quinta-feira, 30 de junho de 2016

CRAS – Bairro Tibiriçá: Assinada ordem de serviço para início das obras

http://cachoeiradosul.rs.gov.br/2016/06/cras-bairro-tibirica-assinada-ordem-de-servico-para-inicio-das-obras




Publicado por: imprensa
Foi assinada na manhã de hoje pelo Prefeito Neiron Viegas a ordem de serviço para a empresa Koch construções Ltda,de Sertão Santana que será responsável pela execução da obra de construção do Centro de Referência de Assistência Social CRAS, do Bairro Tibiriçá, ao lado da EMEI Marisa Tim Sari.
 Serão investidos R$ 333.401,11 recurso oriundo do Ministério do Desenvolvimento Social, por indicação do Deputado Federal Dionilso Marcon a partir de uma agenda do Prefeito Neiron com o parlamentar em Brasília no ano de 2014. A obra foi licitada em 2015, mas o Prefeito aguardava a liberação do recurso para emitir a ordem de serviço.
 O CRAS é uma unidade pública descentralizada da política de assistência social que éresponsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social dos cidadãos residentes em sua área de abrangência.
 O CRAS do Bairro Tibiriçá atenderá a todos os critérios de infraestruturas indicados peloMinistério do Desenvolvimento Social. Contará com equipe técnica composta por profissionaisespecializados, tais como psicólogos e assistentes sociais. Também realizará serviço de cadastro único. Também ofertará oficinas e antedimento a grupos específicos como crianças, mulheres ,adolescentes e idosos que precisam de atenção especialAproximadamente 10 mil famílias serão beneficiadas pelos serviços que serão ofertados pela unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário